top of page
Buscar
  • Foto do escritorTHOR Mentoria e e Desenvolvimento Humano

VOCÊ QUER TER DINHEIRO


NUNCA DIGA: EU PRECISO DE DINHEIRO

O universo tem bons ouvidos, porém não é flexível na interpretação do que escuta. Quando você diz a alguém, ou a sim mesmo, “eu preciso de dinheiro”, o que você recebe?


- Dinheiro?

- Oportunidades?

- Prêmios?

- Mais trabalho?


A resposta é... nenhuma das alternativas. Se você fala “eu preciso de dinheiro”, o universo te entrega PRECISÃO. Te dá necessidade. Seus bolsos e sua conta bancária continuarão vazios.

O universo é literal. Ele não compreende que você está pedindo grana, implorando centenas ou milhares de reais.

É como errar um dos números do seu CEP, o código de endereçamento postal utilizado pelos Correios e Telégrafos. Basta um dígito incorreto e sua carta, ao invés de ir para o Rio Grande do Sul, vai chegar lá no Maranhão.

Você faz uma colocação errada. E ao invés do que pediu, recebe aquilo que não quer: mais precisão ainda. Mais necessidade ainda.

Portanto, quem passa a vida dizendo “eu preciso de dinheiro”, vai envelhecer sem ele.


O MEU LAND ROVER

Eu tenho um Land Rover verde. Eu só não o comprei ainda. Mas eu tenho. E é lindo. Sempre que eu posso, entro na concessionária para potencializar essa informação e esse desejo. E como faço isso? Experienciando.

O universo não sabe o que é um Land Rover verde. Eu preciso mostrar a ele. Então eu sento naquele banco de couro, respiro o aroma de carro novo, coloco as mãos na direção e agradeço por ser dono do veículo. Eu transfiro as sensações para o meu emocional. Encho meu cérebro com o sentimento de gratidão. Agora, é uma questão de tempo para ter este carro na minha garagem.

O meu Land Rover verde é a foto de capa do meu celular. Olho para ele várias vezes ao dia. E nas últimas semanas, vejo carros iguais no prédio da minha namorada, no estacionamento do shopping, no caminho para o mercado. Ele está cada vez mais próximo. Ainda não sei como, mas o universo irá fazer a entrega em breve.


EU PRECISO DE DINHEIRO

Ao invés de dizer “eu preciso de dinheiro”, diga logo o que você quer. As palavras têm força. Use-as com cuidado e sabedoria.


E lembre-se: o universo corresponde aos seus DESEJOS.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page