Buscar
  • Dimitrios Asvestas

O PODER DE COMEÇAR BEM O DIA



Eu, Dimitrios Asvestas, um estudioso do comportamento humano, não tenho vergonha em dizer que não faço ideia dos motivos que levam alguém a acordar irritado frequentemente. Agora, o que eu sei é que esse hábito precisa ser modificado com urgência, pois leva o ser humano a uma existência bem menos plena.

No meu trabalho como mentor holo-sistêmico, sempre oriento as pessoas sobre a importância de começar bem o dia.  Sair da cama num sentimento de gratidão, de positivismo, sabendo que as coisas realmente vão dar certo.

Mas O QUE vai dar certo? Aquilo que está na sua mente. É preciso haver o desejo de algo a ser realizado. Você tem que crer naquilo que vai acontecer.

Tudo no universo se realiza pelo poder da palavra, pelo poder daquilo que você diz. Se voltarmos aos primórdios da criação do mundo, veremos que o universo foi feito pelo verbo: haja luz. Faça-se em mim segundo tua palavra. E tudo surgiu. Aquilo que você fala, vibra e se realiza.

Começar bem o dia é importante porque seu espírito vai sendo tomado por um sentimento de felicidade. E mesmo que as coisas andem ruins, aos poucos, elas começam a melhorar.

A vida é cíclica. E, a cada 7 anos, pede um posicionamento, uma definição, e você tem que dar um salto quântico, precisa crescer, melhorar, ser uma oitava acima mais feliz. Porque, agora, você tem mais experiência.

Mas você não percebe e vai levando a vida num atropelo.  Num mau humor. Com uma força negativa te jogando pra baixo. Pare com isso.

A fonte de tudo é deus, que está dentro de você, e não lá na igreja. Quer conversar com o criador para saber que decisão tomar? Basta ficar em silêncio, se recolher, meditar. E aí você vai entender.

Faça o teste. Amanhã, quando abrir os olhos, por mais cedo que seja, por mais tarefas que tenha, tente pensar em tudo positivamente. Sorria. Lembre-se de tudo o que te faz feliz. Tenho certeza de que você sentirá o poder que começar o dia bem exerce sobre a vida!

16 visualizações
CONTATO

Av. Pedro Severino Júnior, nº 33, Sala 2

Vila Guaraní - Zona Sul, SP 

04310-060

​​

Tel: (11) 95910-1587

contato@thormentoria.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

 © 2020 Dimitrios Asvestas   Desenvolvido por Zuttin